37834843838423

Ryan Gosling é o favorito da Disney para o papel principal no remake de “Beauty and the Beast”

De acordo com o site The Tracking Board, Ryan Gosling está sendo sondado para atuar como a Fera, em “Beauty and the Beast”, e trabalharia ao lado de Emma Watson (“Harry Potter”), que já foi confirmada para o papel de Bela. O filme seria uma versão não-animada do clássica de 1991. O filme seria também um musical, provavelmente mantendo algumas canções tão amadas do tradicional desenho.
De acordo com a fonte, Ryan é o preferido até agora para o papel. O filme será dirigido por Bill Condon (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer”) e o roteiro será escrito por Stephen Chbosky (“As vantagens de ser Invisível”) e as filmagens devem começar mais tarde ainda este ano, mas infelizmente ainda não possui data de estreia.
Ryan já mostrou seu talento vocal em filmes como “Namorados Para Sempre” (“Blue Valentine”) e em sua banda, Dead Man’s Bones, como podem conferir no vídeo abaixo:

 

 

Fonte: Tracking Board
Tradução e Adaptação: Ryan Gosling Brasil
*Não reproduzir sem dar os devidos créditos*

About Thais Campa

Paranaense daí. Estudante de História (Bacharel, pois é!). Já dei muito fatality e já matei muito Bowser nessa vida. Meu passatempo preferido é chorar por personagens fictícios, principalmente com aqueles como Lars Lindstrom.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *