Ryan Gosling estará presente no festival SXSW

O South by Southwest Film Festival (SXSW) acrescentou a produtora Christine Vachon como palestrante, e os atores Ryan Gosling, Sally Fields, Amy Schumer e Henry Rollins aos seus bate-papos para o evento, que acontecerá no próximo mês.

A 22ª edição do SXSW Film Festival exibirá o total de 150 filmes de longa metragem, sendo 102 deles estreias mundiais, 14 estreias norte-americanas e 11 estreias nos Estados Unidos, e reunindo o total de 62 diretores estreantes na longa lista de 106 curta-metragens. Os 256 filmes foram selecionados dentre um número recorde de inscrições, com 2.426 longas e 4.935 curtas, 13% a mais do que em 2014.

O South by Southwest é um dos festivais de arte mais conhecidos e respeitados do mundo, que acontece uma vez por ano na cidade de Austin, Estados Unidos. O SXSW recebe longas e curtas-metragens de ficção e documentário, além de videoclipes e sequências de abertura.

Os filmes participantes concorrerão a diversos prêmios. O júri especializado escolherá o melhor longa-metragem, nas categorias ficção e documentário; melhor curta-metragem; prêmio de design, para pôster e título; além de prêmios especiais. Haverá também prêmios do júri popular. A edição de 2015 acontecerá entre os dias 13 e 22 de março de 2015.

Fonte: Variety e Ancine
Tradução e adaptação: Ryan Gosling Brasil
* Não reproduzir sem dar os devidos créditos*

About Bel Bonotto

Carioca, Publicitária, cinéfila, leitora assídua do Harlan Coben, espectadora fiel de novelas mexicanas, colombianas, brasileiras e sul-coreanas. Ryan Gosling e Scarlett Johansson são meus atores favoritos. Um dia eles ainda irão atuar juntos para fazerem feliz o meu coração.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *