#RGBR3Anos: O que aconteceu com o Ryan nesses últimos 3 anos?

Hoje é o dia do nosso aniversário! O RGBR está completando 3 anos hoje e juntamos 11 fatos que aconteceram na vida e na carreira do nosso ator favorito nesse tempo. Qual é o seu preferido? Veja aí abaixo:

Em 3 anos o Ryan Gosling…

– Repetiu a parceria com Nicolas Winding Refn:

rgbr nicholas

A parceria entre Nicolas (diretor de “Drive) e Ryan deu tão certo que acabou retornando. Em 22 de maio de 2013 estreou o filme “Apenas Deus Perdoa” (Only God Forgives). Gosling descreveu o roteiro como “a coisa mais estranha que eu já li e ela só vai ficando mais estranha”. Assim como Drive, “Apenas Deus Perdoa” grande parte das filmagens foram feitas em ordem cronológica e as cenas foram editadas muitas vezes o dia em que foram filmadas. O longa teve uma crítica muito dividida após sua estreia, ao mesmo tempo que muitos jogavam pedras, outros aclamavam o filme aplaudindo em pé.

– Participou duas vezes do Festival de Cannes:

rgbr3

O Ryan esteve presente em duas edições do Festival de Cannes: uma foi na premier de “Apenas Deus Perdoa” (“Only God Forgives”) e para sua estreia como diretor com “Lost River”. As duas sessões de estreia foram polêmicas, com direito a pessoas saindo no meio das exibições e muitas vaias. Mas nada disso desanimou o Ryan e a prova disso foi a distribuição mundial dos dois filmes, e de sua disputadíssima agenda.

– Causou comoção com a camiseta estampada com a foto do Macaulay Culkin:

rgbr macau

Um paparazzi fez a festa da mídia mundial quando tirou uma foto do Ryan na rua com uma camiseta estampada com a foto do ator Macaulay Culkin. A internet entrou em polvorosa com a imagem, e o ator Macaulay Culkin retribuiu com uma brincadeira: ele estampou uma camisa com a estampa da foto em que o Ryan aparece usando uma blusa com sua foto. Confuso, né? E se a gente dissesse que, durante a entrevista coletiva no Festival de Cannes de 2014, um repórter entregou ao Ryan uma camiseta com a foto do Macaulay usando a camiseta com sua foto? Hahahaha.

– Retornou ao Twitter:

Depois de ficar quase um ano e meio longe da internet, no dia 4 de fevereiro de 2015, Ryan Gosling voltou ao twitter. Em seu primeiro tweet, depois das longas férias das redes sociais, ele divulgou um novo trailer do seu primeiro filme como diretor e produtor, “Lost River”. Mas não parou por aí. Usou seu twitter para divulgar o filme, postando pôsteres, imagens dos bastidores, dando retweet em imagens feitas por fãs e até mesmo uma foto da orelha de Russell Crowe, como podem ver abaixo:

– Teve sua primeira filha:

Após muitos boatos sobre uma possível gravidez de Eva Mendes, a própria atriz confirmou no programa The Ellen Show que deu à luz a sua primeira filha no dia 12 de setembro. O amor pela pequena é tanto que o casal dispensou uma babá e eles mesmos estão cuidando da herdeira, Esmeralda Amada Gosling – em homenagem a personagem da obra de Victor Hugo. Além disso, o papai coruja fez uma tatuagem nos dedos da mão com o apelido da bebê: Esme. Veja o vídeo da Eva no programa da Ellen.

– Se tornou diretor:

Após dar um leve susto em muita gente dizendo que iria se “aposentar” da atuação por um tempo, Ryan resolveu que seria a hora para se arriscar por trás das câmeras. Seu primeiro filme como diretor, produtor e até roteirista se chama “Lost River” e estreou ano passado no Festival de Cannes, mas chega aos cinemas em abril nos Estados Unidos e em julho aqui no Brasil. Claramente, após vários trailers e imagens promocionais, podemos perceber que Ryan tem Nicolas Winding Refn e Guillermo del Toro como maiores influências em seu trabalho conduzindo as câmeras. E de acordo com o presidente mundial de marketing, Sue Kroll:

“Ryan é um dos atores mais empolgantes da sua geração e ‘Lost River’ revela que ele também é um dos jovens diretores mais promissores. Seu filme de estreia é uma visão singular de pessoas marginalizadas buscando conexão em um mundo desconexo. Acreditamos neste filme e em Ryan como diretor, e estamos muito satisfeitos por trabalhar com ele neste novo desafio. Esta é uma grande oportunidade para dar ao público a chance de descobrir por si mesmo este trabalho envolvente e original”.

– Faltou ao Oscar para passear na Disney:

rgbrbeni

Na noite do Oscar 2015, Ryan Gosling, que foi convidado para a premiação mais importante do cinema, resolveu fazer um programa alternativo. Ele foi, junto com o diretor Benício Del Toro, dar umas voltas na Disney. E pelas fotos, a dupla se divertiu bastante pelos brinquedos, além de terem parado para tirar fotos com fãs. Prioridades, né, mores? Pra quê Oscar se você pode ir à Disney?

– Se distraiu com um pássaro durante uma entrevista em Cannes:

Festival de Cannes de 2014 e Ryan sendo apenas… Ryan. O elenco todo de “Lost River” se reunia para uma entrevista ao Le Grand Journal e logo no começo do vídeo, aos 0:32s Ryan se distrai com um pássaro que passou perto dele, em um vôo baixo. “Qual era a pergunta?”, Ryan perguntou após o ocorrido.

– Salvou uma jornalista de ser atropelada por um carro:

Em abril de 2012, Ryan teve seu dia de super herói. Ele evitou que uma jornalista britânica fosse atropelada em Nova York. Ela deu ume entrevista dizendo que tinha acabado de fazer compras para ir a festa de uma amiga, e que estava pensando sobre um artigo que precisava escrever sobre e que se esqueceu de olhar para o outro lado ao atravessar a rua. E foi então que Ryan surgiu e a salvou de ser atropelada por um carro. “Disse ‘obrigada’ e ele foi embora.”, acrescentou. E mais um dia foi salvo por Ryan Gosling!

– Quase integrou os Backstreet Boys:

bsb

Foi A.J. McLean que contou essa história para a imprensa. Ele disse que na época da formação do quinteto Backstreet Boys, ele convidou Ryan Gosling (então, seu vizinho) para integrar o grupo. Ryan negou o convite por achar que o grupo não teria futuro já que o considerava uma cópia no New Kids On The Block. Quando viu que o BSB explodiu de tanto sucesso, Ryan procurou A.J., mas o amigo não retornou suas ligações. Ele disse que não foi intencional, que era só um mal entendido por causa da agenda do grupo. Imagina o Ryan ao lado do Backstreet Boys? Seria demais!

– Confessa (de uma forma muito hilária!) que não gosta de ver a cara dele enxugando pratos por aí:

Durante uma entrevista sobre o filme “Caça Aos Gângsteres” (“Gangster Squad”), uma repórter mostrou para o Ryan um pano de prato que uma fã fez com vários desenhos de seu rosto. O ator teve apenas uma reação: riu. E riu muito! Hahaha. E disse “isso queima, tiro isso daqui!”. Um misto de constrangimento com uma boa risada.

Obrigado pela companhia nesses três anos! Esperamos que vocês continuem sempre ao nosso lado.

About Equipe RGBR

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *