Ryan Gosling estaria em negociações para estrelar a sequência de Blade Runner

O interesse em despertar o passado glorioso de Harrison Ford continua. A notícia da vez é que o ator Ryan Gosling estaria em negociações para estrelar ao lado de Ford a sequência de Blade Runner.

O filme tem como produtor executivo o diretor original de Blade Runner, Ridley Scott, e a direção ficará a cargo de Denis Villeneauve. O roteiro está sendo escrito por Michael Green e pelo co-autor de Blade Runner, Hampton Fancher.

Embora no último release divulgado para a imprensa Scott tenha dado a entender que o papel de Harrison Ford seria pequeno dessa vez, ao que tudo indica, ele voltará a representar seu personagem Rick Deckard com o mesmo peso de sempre.

As filmagens estão previstas para começar no verão de 2016. O filme vai pegar várias décadas após o fim do Blade Runner. Mais detalhes sobre a história, incluindo a identidade do personagem de Gosling, não foram reveladas.

Fonte: Comic Book
Tradução de Adaptação: Ryan Gosling Brasil
***Não reproduzir sem dar os devidos créditos***

About Bel Bonotto

Carioca, Publicitária, cinéfila, leitora assídua do Harlan Coben, espectadora fiel de novelas mexicanas, colombianas, brasileiras e sul-coreanas. Ryan Gosling e Scarlett Johansson são meus atores favoritos. Um dia eles ainda irão atuar juntos para fazerem feliz o meu coração.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *