Ryan fala sobre a pressão em fazer “Blade Runner 2”

Em uma recente e breve entrevista ao Entertainment Weekly, Ryan disse que sente a pressão em cima de seu novo projeto: a sequência de Blade Runner – clássico de ficção científica dos anos 80 estrelado por Harrison Ford.

“É um grande empreendimento com muita pressão sobre todos os envolvidos – mas o filme é tão empolgante quanto tudo isso”.

O novo longa irá contar com a participação de Harrison Ford, que reprisará seu papel do replicante Rick Deckard. Terá ainda Robin Wright (House of Cards) e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia). As filmagens estão previstas para começarem em julho deste ano, sob direção de Denis Villeneuve (“Os Suspeitos”, “O Homem Duplicado”), que substituirá Ridley Scott – diretor do filme original e que retorna agora somente como produtor.
De acordo Ridley, o filme “será mais ou menos situado em 2047”, sendo assim, ele praticamente respeitará a passagem de tempo entre o longa original (que se passava em 2019) e os dias atuais.
Segundo a BBC, o longa poderá ganhar o título de Androids Dream, pois a Warner já teria registrado os domínios bladerunnerandroidsdreammovie.com e androidsdreammovie.com para garantir o nome do filme. O estúdio, entretanto, ainda não confirmou tais informações.

Blade Runner 2 que iria estrear em janeiro de 2018, agora tem data prevista para outubro de 2017.

Fontes: EW | ObservatórioDoCinema
Tradução e adaptação: Ryan Gosling Brasil

About Thais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *