Ryan Gosling vai ao programa da Ellen DeGeneres e ganha seus presentes de Natal

Ryan Gosling compareceu ontem ao programa da Ellen DeGeneres para divulgar seu nome filme “La La Land – Cantando Estações”. Durante a entrevista, ele comentou sobre o Natal com sua família e os presentes da Eva e de suas filhas. Ele disse que a pequena Esmeralda era muito nova no Natal passado e por isso ela ainda não entende que pode pedir um presente.

“Eu não acho que ela entende que você pode pedir algo ainda. É realmente algo ideal. Nós podemos dar-lhe qualquer coisa!”. Ryan não revelou o presente que dará a Eva Mendes – porque ela provavelmente estava assistindo o programa – mas para ela não suspeitar de nada, ele comentou que iria dar um aspirador de pó robô. Isso mesmo! Aqueles que fazem tudo sozinhos!

Ellen sempre dá presentes aos seus convidados e não foi diferente dessa vez. Ela mostrou algumas coisas que Ryan poderia dar para sua esposa como presente, como calças com seu rosto nelas, etc. Mas Ellen ainda pensou em um presente melhor: colocou uma foto sua no aspirador citado e deu-o a Ryan.  Gosling, brincando, respondeu: “É muito mais bonito do qual eu tenho”. Confira o video abaixo:

 

 

Em outro momento, Ellen pergunta sobre Emma Stone, a qual comentou que suava muito durante as gravações de La La Land. Ryan respondeu: “Eu achei bem estranho para as primeiras semanas, porque ela estava ensaiando em um terno molhado. Mas ela não soa por toda parte, ela tem apenas algumas glândulas sudoríparas realmente ativas. Então, é como fazer buracos em uma cama de água. Sim, são apenas alguns deles, então se você ficar fora do caminho, você está bem.”

 

About Thais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *